sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ronaldo está recuperado de toque no tornozelo

Cristiano Ronaldo mostrou ontem estar recuperado dos problemas que evidenciou no tornozelo esquerdo, nos dois últimos treinos que a selecção nacional efectuou em Opalenica, na Polónia. Segundo soube o CM junto de fonte da FPF, o capitão da equipa das quinas está "óptimo e pronto para defrontar a Alemanha".
Na sessão de trabalho de ontem, nos 15 minutos em que a comunicação social esteve presente, CR7 participou em todos os exercícios físicos (sprints curtos, arranques e alongamentos), bem como nos de vertente técnica (controlo de bola). A dada altura, no entanto, agarrou-se à coxa esquerda, mas continuou a treinar sem ser necessária a intervenção dos médicos da Selecção.
Também ontem, em entrevista ao site da UEFA, o nº 7 mostrou-se confiante de que "tudo vai correr bem" com a selecção portuguesa no Euro. "Sabemos que é um grupo muito complicado, mas não podemos mudar, pelo que não devemos sequer lamentar", afirmou, frisando que "Portugal fará uma excelente primeira fase e vai aos quartos-de-final".
Depois, teceu elogios ao seleccionador Paulo Bento: "Tem muita confiança nele próprio, na sua Selecção e nos seus jogadores. Como se costuma dizer, era capaz de nos confiar a sua vida e nós também confiamos nele."
"NANI, VÊ LÁ SE QUERES IR TREINAR COM O GASPAR"
Nani regressou ontem aos treinos sem limitações, provando estar em condições de defrontar a Alemanha. Foi recebido com muita alegria pelos companheiros, que com ele brincaram. A dado momento, deixou cair a bola duas vezes e ouviu logo um reparo: "Nani, vê lá se queres ir treinar com o Gaspar", em alusão aos tratamentos e treinos específicos que executou nos últimos dias com o fisioterapeuta da Selecção.
O jogador do United estava afastado dos relvados desde o passado sábado, por ter feito um estiramento na coxa direita. Nani é um jogador considerado imprescindível na Selecção e a estrutura da FPF mostrou sempre forte convicção de que estaria recuperado para o primeiro jogo de Portugal no Euro’2012.
Há dois anos, Nani viveu situação idêntica, ao lesionar-se na clavícula dias antes da partida para a África do Sul. Dessa vez não recuperou e ficou fora do Mundial de 2010 (foi substituído por Ruben Amorim).

By: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário