Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional, foi decisivo no triunfo de Portugal frente à Holanda (2-1), ao assinar os dois golos da turma das quinas. No final do encontro mostrou-se satisfeito pelo objetivo cumprido e já lançou um olhar ao embate dos quartos-de-final com a República Checa.
“A equipa merece esta passagem aos quartos-de-final, porque acreditámos sempre até final. Estamos todos de parabéns. Hoje também é o dia de aniversário do meu filho, por isso estou muito feliz”, revelou.
Quanto ao que aí vem na competição, CR7 não tem dúvidas: “Vamos pensar jogo a jogo. O nosso objetivo era passar a primeira fase e conseguimos, por isso agora tudo é possível neste Europeu. Vamos ter um jogo muito complicado contra a República Checa, que será um jogo de 50-50, por isso teremos de os respeitar.”
Eleito pela UEFA como o melhor em campo, uma escolha do antigo internacional francês Karembeau, Ronaldo recebeu o troféu e dividiu-o com a equipa.
“É um prazer receber este troféu, em nome da equipa, porque não conseguiria vencê-lo sozinho. Estão todos de parabéns e Portugal cumpriu o seu objetivo”, rematou.
Sem comentários:
Enviar um comentário