As mulheres dos jogadores da selecção nacional não deixaram de apoiar a equipa portuguesa na bancada do Estádio da Luz no jogo frente à Turquia. Também a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, marcou presença, e esteve quase sempre bem-disposta, apesar do resultado (derrota por 1-3) e do penálti falhado por CR7.
Patrícia Morais (namorada de Nélson Oliveira) e Daniela Martins (namorada de Nani) já se tornaram amigas, e foi vê-las muito sorridentes na tribuna da Luz. A amizade é tal que ambas (com Ana Moutinho) participaram de manhã na Corrida pela Selecção realizada em Oeiras.
O clima de boa disposição estendeu-se a Raquel Viana, mulher de Hugo Viana, e a Ana Moutinho, esposa de João Moutinho.
Ausência notada acabou por ser a de Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, talvez uma das razões para a desinspiração do avançado português na finalização. Mas percebeu-se que entre as namoradas e mulheres dos jogadores reina um ambiente de boa disposição e confiança.
SOLIDARIEDADE: CORRIDA RENDE 112 690 EUROS
Mais de vinte e duas mil pessoas participaram ontem em Oeiras, no Porto e em Faro na Corrida pela Selecção, prova que serviu para apoiar a equipa nacional e que teve cariz solidário. Com organização do BES e da Federação Portuguesa de Futebol, nas três corridas estiveram várias figuras ligadas ao desporto, como os ex-internacionais Costinha e Maniche, o empresário Jorge Mendes e os campeões olímpicos Carlos Lopes e Rosa Mota.
"Vim dar apoio à Selecção para retribuir o que a Selecção me deu durante os anos em que fui internacional. Espero que a nossa equipa chegue à final do Europeu", disse Maniche.
Já Costinha afirmou que a Selecção "deve pensar jogo a jogo". "Se Portugal estiver ao seu nível habitual, vai passar a fase de grupos", acrescentou, frisando que a corrida na qual participou foi uma prova "inequívoca" do apoio dos portugueses à equipa das quinas.
Por outro lado, o empresário Jorge Mendes observou que tinha acabado de ganhar uma aposta. "Fiz duas: a primeira era que ficava à frente do Costinha e do Maniche na corrida [o que acabou por acontecer]. A outra, que vale um jantar, é que Portugal vai ganhar o Euro."
Os vencedores das provas de ontem foram premiados com uma viagem para assistirem na Ucrânia ao jogo de Portugal com a Holanda. A iniciativa permitiu reunir 112 690 euros, através das inscrições. A verba foi entregue à Associação Novo Futuro, que acolhe e protege crianças e jovens em situações de risco. By: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário