quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nélson Oliveira e Ronaldo com pequenas mazelas

Cristiano Ronaldo e Nélson Oliveira foram os primeiros a sofrer pequenas mazelas no início dos trabalhos da Selecção, ontem à tarde, em Opalenica, na Polónia.


Primeiro foi o benfiquista a ficar estendido no relvado (queixas no joelho esquerdo), enquanto decorria o ‘meiinho’, que contou com a participação de Paulo Bento. Foi prontamente assistido pela equipa médica, sob o olhar preocupado do seleccionador, e demorou quase cinco minutos até regressar ao apronto. Coxeou ligeiramente até reintegrar-se sem problemas nos exercícios.

Já com a peladinha a decorrer, foi a vez de Ronaldo apresentar queixas. Ao tentar desarmar Quaresma com um ‘carrinho’ acabou por sofrer um toque, que o levou a ficar agarrado ao tornozelo esquerdo. Embora não tivesse culpa no que sucedeu, Quaresma pediu desculpas ao companheiro de equipa com um toque no ombro. Ronaldo ainda coxeou um pouco, jogando a meio gás enquanto recuperava, até recompor-se por completo. A estrela do Real Madrid e da selecção nacional foi, aliás, o jogador mais ovacionado pelas mais de 1500 pessoas que assistiram a ao treino, a maioria habitantes de Opalenica, vila que conta com pouco mais de 10 mil habitantes e onde há poucos motivos de atracção. n a.p.

NANI NÃO TREINOU MAS ESTARÁ APTO
Nani ficou no hotel, em tratamentos ao traumatismo no pé direito contraído no jogo particular com a Turquia, e foi ausência notada no treino vespertino. Contudo, segundo apurou o ‘CM’, o jogador do Manchester United vai estar em condições de ajudar a equipa no primeiro jogo, com a Alemanha, já no sábado (19h45, RTP 1).

By: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário