sábado, 9 de junho de 2012

Cristiano Ronaldo: “Não sou o salvador da pátria”

"Não sou o salvador da pátria. O mais importante é o colectivo. Esse é o nosso ponto forte e vamos tentar explorá-lo", afirmou ontem Cristiano Ronaldo, garantindo que a equipa portuguesa está preparada para o desafio com a Alemanha.
"Não estamos ansiosos. Amanhã [hoje] a adrenalina vai subir um pouco, mas neste momento estamos confiantes e preparados. Existe um ambiente fantástico e a união é a força deste grupo", frisou.
O extremo português está convencido de que "Portugal fará uma excelente campanha" no Euro'2012 e quer começar já hoje. "Independentemente de jogarmos com uma das equipas mais fortes do torneio, vamos dar o nosso melhor e desfrutar. Acredito que vamos fazer um grande jogo", disse.
Apesar da confiança, Ronaldo reconheceu o poderio germânico e revelou que a divisão de pontos será um mal menor: "A Alemanha é um candidato forte, uma excelente selecção com excelentes jogadores. É uma equipa equilibrada, ofensiva e defensivamente. Vamos procurar a vitória. Se não der, o empate não seria um mau resultado."
O capitão assegurou ainda que vai continuar a bater as grandes penalidades. "É preciso dar mérito aos guarda-redes que defenderam quando falhei. A minha confiança é a mesma."

By: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário