terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Rui Faria deu puxão de orelhas a Fábio Coentrão... por se treinar demais:

«Bronca» entre dois portugueses, garante a Marca. Segundo o diário espanhol, Rui Faria e Fábio Coentrão desentenderam-se no treino de ontem do Real Madrid, tudo por causa da condição física do defesa português.

Fábio Coentrão encontra-se a recuperar de um problema muscular, que o forçou a falhar a jornada passada, e tinha indicações de Rui Faria para se treinar de forma condicionada, com trabalho leve, junto dos companheiros que tinham sido titulares com o Valladolid. Tudo para não forçar a perna e evitar uma recaída, já a pensar no próximo jogo.

O problema foi que Rui Faria encontrou Fábio Coentrão a jogar uma peladinha com os companheiros que não foram utilizados, já depois dos titulares terem abandonado há muito a sessão, para repousarem. Coentrão terá dito que tinha autorização do departamento médico, ao que Rui Faria respondeu lembrando-lhe que era ele o preparador físico e o responsável pela programação do trabalho dos jogadores.

Depois da discussão, que decorreu à frente de boa parte do plantel, Fábio Coentrão virou costas a Rui Faria, tendo seguido imediatamente para os balneários.

Recorde-se que Coentrão é nesta altura o único lateral esquerdo à disposição de José Mourinho, já que Marcelo se encontra lesionado, pelo que era este o motivo da preocupação do preparador físico do Real, um dos mais importantes elementos da equipa técnica do Special One.                       

Sem comentários:

Enviar um comentário