Janeiro aproxima-se a passos largos e com ele trás o dia 7, data em que a FIFA irá divulgar o vencedor da Bola de Ouro. Ccristiano Ronaldo é um dos fortes candidatos a vencer o troféu. Se tal acontecer será a segunda vez que o capitão da Seleção Nacional irá arrebatar o prémio. CR7 prefere não pensar muito acerca do assunto.
Os blaugrana Messi e Iniesta são os outros finalistas.
«O que ficar decidido ficará. Se calhar vou ficar muito contente, ou muito triste mas é a lei da vida, não posso viver consoante um prémio individual, não seria justo».
«A carreira não fica marcada pelos troféus individuais, mas sim pelos coletivos, que são os mais importantes. Por isso se ganhar será perfeito, se não ganhar paciência, a vida continua, vou continuar a ser a mesma pessoa. Mas é óbvio que gostava de ganhar, não vou ser hipócrita e mentiroso. É algo que ambiciono, mas não vou viver isto como uma guerra: se não ganhar o Mundo acaba, não, injusto ou justo será o que tiver que ser, por isso tenho que viver tranquilo, continuar a ser feliz e fazer aquilo que mais sei que é jogar à bola e dar o meu melhor», apontou o número 7 do Real Madrid em entrevista ao site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Sem comentários:
Enviar um comentário