Só na marca de grandes penalidades, diante a Espanha nas meias-finais do último campeonato da Europa, é que o sonho português de conquistar uma grande prova se desvaneceu. O capitão da turma das Quinas não se deixa abater e fala que tudo é possível.
«Estivemos muito bem no Euro 2012 face às expectativas que criaram em nosso redor, foi extremamente importante para o nosso ego. Tive muito orgulho em ser português».
«Da minha experiência de 10 anos ao serviço da Seleção, o meu conselho é que tenham amor à camisola. Jogar por Portugal é algo único, que sonhamos desde crianças. O nosso país é sagrado e temos de dar sempre o nosso melhor. É difícil mencionar um momento bonito na Seleção. Tive muitos graças a Deus, gosto de mencionar o primeiro golo, a primeira internacionalização, a vitória sobre a Holanda [n.d.r. no Mundial 2006]. É preciso acreditar e pensar que algum dia iremos ganhar algo importante», apontou CR7 em declarações ao novo site da FPF.
«Oxalá possa jogar uma final em Portugal e a possa ganhar. Seria das coisas mais bonitas que se calhar se passaria na minha vida como jogador», registou Ronaldo, referindo-se à possibilidade de jogar a final da Liga dos Campeões, na próxima época, no Estádio da Luz.
Sem comentários:
Enviar um comentário