sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Convocatória da Selecção Nacional:

Paulo Bento divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para os primeiros dois jogos de qualificação para o Mundial-2014, com as surpresas nas chamadas do central Nuno André Coelho e do avançado Pizzi, que substitui o lesionado Hugo Almeida.

Portugal estreia-se a 7 de Setembro, frente ao Luxemburgo, no Estádio Josy Barthel, às 19.45 horas, recebendo o Azerbaijão, dia 11, no Estádio Municipal de Braga, às 20.15 horas.

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Beto, Eduardo, Rui Patrício;
Defesas: Bruno Alves, Fábio Coentrão, Miguel Lopes, João Pereira, Pepe, Nuno André Coelho, Ricardo Costa;
Médios: Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Manuel Fernandes, Miguel Veloso, Raul Meireles, Ruben Micael;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga, Nani, Pizzi, Nélson Oliveira e Varela.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Liga dos Campeões:


Potes completos para o sorteio desta quinta-feira:

Concluídos os jogos do play-off, todas as 32 equipas que vão disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões já sabem em que pote estarão no sorteio desta quinta-feira, a realizar-se no Mónaco.

Recorde-se que o FC Porto estará no pote 1, dos cabeças de série. Benfica e SC Braga estarão no pote 2. Equipas do mesmo pote não podem ficar no mesmo grupo.

Composição dos potes para o sorteio da fase de grupos:

Pote 1:
Chelsea
Barcelona
Manchester United
Bayern Munique
Real Madrid
Arsenal
FC Porto
Milan

Pote 2:
Valência
Benfica
Shakhtar Donetsk
Zenit
Schalke 04
Manchester City
SC Braga
Dínamo Kiev

Pote 3:
Olympiakos
Ajax
Anderlecht
Juventus
Lille
Spartak Moscovo
PSG
Galatasaray

Pote 4:
Celtic
Dortmund
BATE Borisov
Dínamo Zagreb
Cluj
Málaga
Montpellier
Nordsjaelland

«A Supertaça dá confiança mas temos de melhorar» - Ronaldo

Cristiano Ronaldo realçou a grande primeira parte realizada pelo Real Madrid frente ao Barcelona e diz que na segunda o cansaço se apoderou dos jogadores.

«Entrámos muito bem no jogo, marcámos dois golos e tivemos muita confiança a jogar. Na segunda parte baixámos um pouco porque estávamos mais cansados», afirmou o jogador português.

Segundo Ronaldo a Supertaça dá confiança mas há que melhorar.

«Temos de melhorar, tanto eu como os meus companheiros. Este título dá-nos confiança e temos de desfrutar mas há que seguir em frente. Não podemos falhar mais e sabemos que temos de render o máximo».

Real Madrid 2-1 Barcelona

O Real Madrid conquistou esta noite a supertaça de Espanha, depois de vencer o Barcelona, por 2-1. Higuaín e Ronaldo marcaram para os merengues, enquanto Messi fez o golo do Barça.

Apesar da desvantagem da primeira mão, a equipa de José Mourinho foi muito forte em Madrid e chegou rapidamente ao 2-0. Já com menos uma unidade, o Barça ainda reduziu, através de um livre de Messi mas, ainda que tenha realizado um grande segundo tempo, não conseguiu estragar a festa no Bernabéu.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coentrão suspenso por quatro jogos

O internacional português Fábio Coentrão, do Real Madrid, foi, esta quarta-feira, suspenso por quatro jogos, após a expulsão na derrota frente ao Getafe.
Fábio Coentrão, que irá falhar a partida de hoje frente ao Barcelona para a Supertaça espanhola, terá faltado ao respeito ao árbitro do jogo, numa partida em que ficou no «banco».
Por seu turno, o treinador do Barcelona, que foi expulso frente ao Osasuna, recebeu dois jogos de suspensão.

Felicidades Pepe :D

O Blog CR7 & FC15 quer desejar as maiores felicidades ao Pepe e à sua mulher Ana Sofia pelo nascimento da sua primeira filha que nasceu nesta Segunda-feira (27/08/2012) às 21:00h em Madrid (20:00h em Portugal)....

Hoje: Real Madrid vs Barcelona (2ºMão da Supertaça de Espanha)

Hoje o Real Madrid vai defrontar o Barcelona, o que será a 2ºMão da Supertaça de Espanha. O jogo começa pelas 21:30h (22:30h em Espanha) e terá transmissão em Directo na Sport tv1.... HALA MADRID :D

Convocatoria do Real Madrid para o jogo da 2ºMão da Supertaça contra o Barcelona:

Guarda-Redes: Casillas, Adán e Jesús.

Defesas: Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Coentrão, Albiol, Arbeloa e Varane.

Médios: Özil, Modric, Kaká, Xabi Alonso, Granero, Khedira, Lass, Callejón e Di María.

Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fábio Coentrão arrisca suspensão de quatro a 12 jogos

Fábio Coentrão foi expulso nos instantes finais do jogo entre o Getafe e o Real Madrid, quando estava sentado no banco de suplentes. O relatório do árbitro Pérez Lasa, a que o jornal AS teve acesso, é claro quanto ao motivo da expulsão.

«No minuto 88, o jogador Fábio Alexandre da Silva Coentrão foi expulso pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim quando o jogo estava parado e, quando me encontrava próximo do seu banco, insultou-me dizendo ‘és um filho da p...’», pode ler-se no relatório do árbitro.

Coentrão arrisca agora uma suspensão de quatro a 12 jogos.

«Insultar, ofender ou dirigir-se em termos ou atitudes injuriosas ao árbitro principal, assistentes, quarto árbitro, dirigentes ou autoridades desportivas, será sancionado com um suspensão de quatro a 12 jogos», diz o artigo 94 do Código de Disciplina da Federação Espanhola de Futebol.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Getafe 2-1 Real Madrid

O Real Madrid perdeu no terreno do Getafe por 2-1. A equipa de Mourinho esteve a ganhar com um golo de Higuaín mas o Getafe deu a volta através de Valera e Barrada. Um empate e uma derrota é o pecúlio do Real neste campeonato. O Barcelona já está cinco pontos à frente.

Getafe:
Moya, Valera, Abraham (Lopo, 51), Alexis, Miguel Torres, Míchel, Xavi Torres, Barrada (Lacen, 84), Lafita, Diego Castro e Miku (Colunga, 70)

Suplentes:
Codina, Lopo, Gavilán, Sarabia, Mané, Lacen e Colunga

Real Madrid:
Casillas, Arbeloa, Albiol, Sergio Ramos, Marcelo (Callejón, 73), Lass (Benzema, 59), Alonso, Di María (Morata, 77), Ozil, Ronaldo e Higuaín

Suplentes:
Adán, Coentrão, Benzema, Varane, Khedira, Callejón e Morata


Golos: Higuaín (28), Valera (52) e Barrada (74)


Acção disciplinar: Cartão amarelo para Valera (45), Míchel (54), Albiol (75), Xavi Torres (89). Cartão vermelho para Coentrão (90+3).

domingo, 26 de agosto de 2012

Hoje: Getafe vs Real Madrid

Hoje o Real Madrid irá defrontar o Getafe nesta que será a 2ºJornada de La Liga. O jogo terá inicio às 20:00h (21:00h em Espanha) e será transmitido em Directo na Sport tv1.
HALA MADRID

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Barcelona-Real Madrid, 3-2: golo de Ronaldo rebentou o dique

Ronaldo abriu o marcador, mas o Barça virou para 3-1. Depois, Valdés ofereceu um golo a Di María, deixando tudo em aberto para a segunda mão.

O mínimo que se pode dizer é que o primeiro clássico espanhol da temporada não defraudou as expetativas. No regresso do Real Madrid a Camp Nou, palco onde tinha selado a conquista da Liga, em abril último, depois de uma primeira parte com domínio consentido do Barça e poucas oportunidades, o futebol tomou o freio nos dentes e trouxe mais um espetáculo memorável.

Raúl Albiol foi o substituto do lesionado Pepe, numa equipa merengue que teve Callejón como surpresa inicial. Mourinho apostou forte na consistência do médio, para fechar o flanco direito e apoiar Arbeloa, e o plano deu certo. Apesar do natural domínio do Barcelona, o Real pareceu sempre, nesta fase, uma equipa equilibrada, com os nove remates catalães a resumirem-se apenas a poucas ocasiões concretas. Na maior de entre elas, Messi, no coração da área, rematou para fora, após excelente cruzamento de Daniel Alves na direita.

Na equipa catalã, Tito Vilanova estreava-se em clássicos numa linha de continuidade com a era Guardiola. A titularidade de Pedro dava uma componente mais ofensiva ao onze culé, com Iniesta a recuar para o meio-campo, para se tornar uma das figuras do encontro.

Com Ronaldo muito vigiado, Coentrão foi o português que mais deu nas vistas, nesta fase, sendo obrigado a horas extaordinárias para atenuar o impacto das movimentações de Dani Alves e Alexis Sanchez. Apesar de tudo, o intervalo chegava com sabor a pouco, mas a segunda parte não tardaria a mudar o filme.

Com apenas dez minutos decorridos, e dando tradução ao bom reinício do Real, Cristiano Ronaldo abriu o marcador, na sequência de um canto. Era o quarto golo seguido do português em Camp Nou, que voltou a fazer o gesto de pedir calma aos adeptos culés, tal como há quatro meses.

Mas calma era o que não voltaria a haver até final da partida: o Barça respondeu no minuto imediato, na sequência de um lance em que Pedro partiu no limite do fora de jogo para ultrapassar Coentrão e bater Casillas com um remate cruzado. Depois, com Mourinho a assumir a intenção de ganhar o jogo, com as entradas de Di María e Higuaín, o Barcelona pareceu ganhar um ascendente decisivo.

Primeiro, foi Sergio Ramos a derrubar Iniesta na área, para um penalti que Messi não desperdiçou. Depois, novamente Iniesta, com um trabalho primoroso a deixar Xavi na cara do golo, só com Casillas pela frente. O 3-1 para o Barça era penalizador para um Real Madrid com personalidade forte, e era tributo à ausência forçada do lesionado Pepe. E valeu Casillas, aos 85 minutos, negando a Messi um golo que parecia feito, depois de mais um passe mágico de Iniesta. Mas o jogo teria ainda um derradeiro golpe de teatro, oferecido por Valdés, que tentou driblar Di María em plena área catalã, peritindo ao argentino marcar na baliza deserta.

O 3-2 deixa tudo em aberto para a segunda mão, e sublinha o óbvio: mesmo sem Guardiola, o Barcelona tem argumentos para ameaçar a supremacia merengue no panorama doméstico. Quanto ao Real, que ganhou uma confiança avassaladora nos últimos meses, já não joga encolhido no terreno do rival, tendo discutido o jogo em todas as zonas do terreno.

Eis as equipas

BARCELONA: Valdés; Dani Alves, Piqué, Mascherano, Adriano; Sergio, Xavi (Fábregas, 83 m) e Iniesta, Pedro (Alba, 87 m), Alexis (Tello, 72 m) e Messi.

REAL MADRID: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Fábio Coentrão; Khedira, Xabi Alonso, Callejón (Di María, 66), Ozil (Marcelo, 81 m), Cristiano Ronaldo e Benzema (Higuaín, 61).

Marcadores: Cristiano Ronaldo (55 m), Pedro (56 m), Messi (70 m g.p.), Xavi (78 m); Di Maria (85 m).

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Barcelona vs Real Madrid

Bem pessoal, Hoje Primeira-Mão da Supertaça de Espanha onde o Real Madrid vai defrontar o seu maior rival o Barcelona em Camp Nou pelas 21:30h (22:30h em Espanha) e este jogo será transmitido em Directo na Sport Tv 2.... HALA MADRID

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Comunicado:

Como alguns de voçês já devem saber esta época o Fábio Coentrão irá vestir a camisola nº5 e não a nº15 que tinha vestido na época passada.... Estive a pensar em mudar o nome da página e do blog uma vez que o Fábio agora seria o 5 e não o 15, mas não o irei fazer pois prefiro deixar o nome tanto da página como do blog tal e qual como foram criados.... Espero que percebam e respeitem a minha decisão, Obrigado e continuem a Apoiar o Fábio Coentrão e o Cristiano Ronaldo porque eles mereçem :D.... By: Patrícia Santana (Administradora da Página e do Blog)

Ronaldo: «Ainda não estou em forma»

Cristiano Ronaldo ficou em branco neste domingo, no empate do Real Madrid diante do Valencia, em jogo da 1.ª jornada da Liga espanhola.

"Ainda não estou bem. Não estou em forma. Ainda não estou a 100% mas espero estar em breve. Não fizemos um bom jogo. Estivemos mal na primeira parte, melhorámos na segunda, tivemos oportunidades mas não concretizámos. Agora temos de levantar a cabeça e seguir em frente", analisou o internacional português no final do encontro, antes de mandar uma palavra de incentivo a Pepe, que irá passar a noite no hospital.

"É um jogador muito importante para nós, mas agora importante é a saúde dele", atirou.

domingo, 19 de agosto de 2012

Hoje: Real Madrid vs Valencia

Hoje o Real Madrid irá medir forças com o Valencia naquele que será o seu primeiro jogo da La Liga (Liga Espanhola) 2012/2013 começando a jogar em casa.... O Valencia irá contar com os portugueses Ricardo Costa e João Pereira e o Real Madrid irá contar com Pepe,Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão.... O jogo começa pelas 18:00h (19:00h em Espanha) no Estádio Santiago Bernabéu em Madrid e terá transmissão em Directo na SPORT TV 2.... <3 HALA MADRID <3

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

João Pereira vs. CR7? «Já lhe disse para ter atenção nas costas»

Visivelmente bem humorado, João Pereira comentou de forma otimista a possível estreia na Liga espanhola perante o Real Madrid, neste fim-de-semana.

A perspetiva de um duelo com Cristiano Ronaldo, na estreia não assusta o reforço do Valência: «Ainda não sei se vou jogar, mas espero que sim. O duelo com Ronaldo? Já lhe disse para ter atenção nas costas, porque também vai ter de correr muito. Que seja um bom confronto, e que o Valência faça um bom resultado no Bernabéu. Foi para esses jogos que fui para a liga espanhola, a melhor do mundo. Em Espanha há as duas melhores equipas do mundo, o Real Madrid e o Barcelona, e o nosso objetivo é encurtar distâncias para eles.»

Portugal 2-0 Panamá

Seriedade, empatia e uma dupla que promete: Nélson Oliveira e Cristiano Ronaldo com excelente entendimento. No primeiro jogo após o Euro 2012, Portugal venceu o Panamá, em jogo realizado no Estádio Algarve. Nélson Oliveira e Cristiano Ronaldo marcaram os golos de uma Seleção Nacional que foi séria e fiel a si própria no teste. E assim foi mais fácil vencer uma partida que poderia tornar-se complicada, devido ao autocarro estacionado à frente da baliza de Penedo.

Depois de uma excelente campanha no Euro 2012, era importante não perder o dinamismo e élan conquistados, mesmo sabendo que pela frente estaria uma seleção menos cotada que poderia dar azo a algum deslumbramento e abrandar a ambição e ritmo competitivo. Tal não aconteceu, o público gostou, e mostrou que está com a equipa das quinas.

Paulo Bento aproveitou para avaliar em competição, elementos que habitualmente não costumam entrar no onze titular. E deve ter gostado do que viu. Eduardo, não teve muito trabalho, mas Miguel Lopes, Hugo Viana e Nélson Oliveira, mostraram que já são certezas e ter em conta e candidatos ao onze.

Além da mentalidade competitiva já enraizada, o 4x3x3 também não estranhou os novos corpos. E foi com dinamismo que o autocarro do Panamá foi deslocado da baliza, abrindo brechas com o virtuosismo dos corredores e a insistência de Moutinho no miolo. Ao primeiro toque e apelando ao recurso técnico, os jogadores portugueses encostaram o adversário e, via-se, que o golo seria uma questão de paciência, até se abrir o espaço onde pudesse ser alvejada a baliza.

Quem o descobriu foi Nélson Oliveira, que aplicou potente remate e marcou o seu primeiro golo com a mais apetecida camisola nacional. O avançado do Benfica, emprestado ao Corunha, esteve em evidência e agarrou a oportunidade dada por Paulo Bento para se mostrar. Além do golo, teve cheiro pela baliza, e encontrou em Cristiano Ronaldo grande aliado, trocando muito jogo e construindo as melhores oportunidades nacionais.

O brilho de Nélson foi tanto que ofuscou Hugo Almeida. Que não merecia os apupos da assistência, quando falhou (72 e 81 minutos) clamorosamente duas boas oportunidades.

Cristiano Ronaldo também fez o gosto ao pé e marcou um excelente golo, que tranquilizou e deu mais relevo a um marcador que deveria ser mais colorido, dadas as oportunidades de golo desperdiçadas por Portugal. Principalmente na segunda-parte, quando os panamenses já estavam encostados às cordas, e a jogar com menos um jogador, depois da expulsão de Gabriel Gómez, antigo jogador do Belenenses.

A vitória, feita com muito dinamismo e paciência, é um bom pronúncio para o jogo com o Luxemburgo, em setembro, o primeiro da caminhada rumo ao mundial de 2016. Além de ter permitido a Paulo Bento confirmar que tem mais opções, para além do onze mais utilizável.

Cristiano Ronaldo v Inter Milan Home 2002-03 (Primeiro jogo ao serviço do Sporting foi á 10 anos)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hoje:

Portugal vs Panamá às 21:00h (22:00h em Espanha) o jogo terá transmissão em Directo na RTP1...
                                           <3<3<3 FORÇA PORTUGAL <3<3<3

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ronaldo na luta pelo título de melhor da Europa

O internacional português Cristiano Ronaldo é um dos três finalistas, juntamente com o espanhol Andrés Iniesta e o argentino Lionel Messi, para o prémio da UEFA de melhor futebolista da época, anunciou esta terça-feira o organismo europeu.

No ano passado, foi Messi a ganhar a primeira edição deste prémio da UEFA, que para a distinção referente a 2011/2012 repete dois dos três finalistas do primeiro ano: o argentino e Cristiano Ronaldo. Iniesta, que no ano passado tinha ficado às portas do trio de finalistas (foi quarto na votação entre os jornalistas dos 53 países filiados na UEFA), figura agora entre os três mais votados.

O vencedor será anunciado na gala da UEFA no próximo dia 30, em Monte Carlo, num evento que culminará, um dia depois, com a disputa da Supertaça europeia, entre os ingleses do Chelsea e os espanhóis do Atlético Madrid.

Fábio Coentrão e Pepe, companheiros de equipa de CR7 no Real Madrid, atual campeão de Espanha, eram os outros dois portugueses a figurar na lista inicial de 32 candidatos ao prémio, mas ficaram fora do grupo dos 10 mais votados.

Na lista entre o quarto e décimo classificados figuram mais dois jogadores do Real Madrid, Iker Casillas (6.º) e Mesut Ozil (10.º) e um do Barcelona, Xavi Hernandez, que tinha sido finalista na primeira edição deste prémio.

O colombiano Falcão, antigo jogador do FC Porto e que venceu duas edições consecutivas da Liga Europa, uma pelos "dragões" (2010) e outra pelo Atlético Madrid (2011), volta a entrar no "top-10" desta votação, sendo agora o nono mais votado (para 2010/2011 foi o sexto).

Uma década de glória para Cristiano Ronaldo

A 14 de agosto de 2002, o treinador húngaro Laszlo Boloni chamava um jovem de 17 anos, Cristiano Ronaldo, para render Tonito no jogo da primeira "mão" da pré-eliminatória da Liga dos Campeões com o Inter.

A estreia absoluta de Cristiano Ronaldo com a camisola do Sporting ficava marcada por 32 minutos em campo e um empate sem golos com os italianos, que viriam a afastar os "leões" da fase de grupos da Champions com a vitória por 2-0 em Milão.

Nesse jogo, Ronaldo partilhava o banco de suplentes do campeão de 2001/2002 com... Paulo Bento, o atual selecionador de Portugal. No "onze" estavam Rui Jorge, selecionador de Sub-21, Ricardo Quaresma, que esteve com Ronaldo no Euro'2012, ou Beto, que integra atualmente a estrutura diretiva dos "leões".

Dez anos depois da estreia, o número 7 do Real Madrid é apontado como um dos melhores jogadores de sempre, numa fase da carreira em que concorre anualmente com o argentino Lionel Messi, do "rival" Barcelona, pelo estatuto de melhor do Mundo.

Formado nas escolas do Sporting, o madeirense, "resgatado" ao Nacional, acabou por ter uma passagem fugaz pela equipa principal dos "verde e brancos", muito por culpa de Alex Ferguson, fascinado com a exibição de Ronaldo num particular que serviu para inaugurar o novo estádio de Alvalade, a 6 de agosto de 2003. Ronaldo não marcou no triunfo do Sporting por 3-1, mas, pouco depois, assinava pelo clube inglês.

Em seis anos no clube de Old Trafford, o avançado colecionou títulos e prestígio, embora na primeira metade desse período tenha "colidido" com a hegemonia do Chelsea de José Mourinho. Em 2009, sagrou-se tricampeão pelo Manchester United, juntando ao currículo nessa caminhada um título mundial e europeu (ambos em 2008), duas taças da liga inglesa (2006 e 2009), duas supertaças (2007 e 2009).

O primeiro título surgiu em 2004, quando o Manchester United ergueu a Taça de Inglaterra, com uma vitória por 3-0 sobre o Millwall. Foi de Cristiano Ronaldo o golo inaugural, a finalizar o primeiro tempo. Apesar de ter ganho apenas este troféu em 2004, Cristiano Ronaldo começou logo nesse ano a conquistar o reconhecimento internacional, sendo eleito pela UEFA para a equipa do ano.

Foi também na mesma altura que a FIFPro o elegeu o melhor jogador jovem de 2004, prémio que voltaria a entregar a Ronaldo no ano seguinte.

Mas seria 2008, quando se sagrou campeão inglês, europeu e mundial, o ano de maior glória individual, até ao momento, de Ronaldo, coroado com a eleição de melhor jogador do Mundo para a FIFA, um título que nos últimos três anos foi entregue ao "rival" Messi, e com a Bola de Ouro.

Em 2009, e quase 300 jogos (e 118 golos) pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo protagoniza a transferência mais cara de sempre, ao rumar ao Real Madrid, a troco de 94 milhões de euros. Só uma época depois, e numa altura em que o Barcelona monopolizava os títulos nacionais e internacionais, Ronaldo conquistou o primeiro troféu pelos merengues, a Taça do Rei, já com Mourinho, numa final com o "Barça" e com um golo do português (1-0), já no prolongamento.

Na época que terminou, Ronaldo "amortizou" grande parte do valor investido pelos madrilenos, ao ser um dos maiores responsáveis pela conquista do título espanhol, troféu que teve o contributo de 46 golos (segundo melhor marcador, atrás... de Messi, com meia centena).

Pela seleção, começou a juntar críticas pelo fraco arranque no Euro'2012, mas acabou com elogios por ser um dos principais obreiros da caminhada até às meias-finais, a meta "imposta" pela Espanha, que passou nas grandes penalidades, num sorteio em que Ronaldo nem sequer teve tempo de entrar (era o último a marcar).

By: Record

Ronaldo reintegrado nos trabalhos da seleção no Jamor

A seleção nacional cumpre a esta hora o segundo treino de preparação com vista ao encontro particular desta quarta-feira com o Panamá.

Os vinte e três convocados por Paulo Bento para o encontro com a seleção da América Central subiram ao relvado principal do Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras.

Cristiano Ronaldo, que não marcou presença no apronto da tarde de ontem por se encontrar em gestão de esforço, entrou em campo com os restantes companheiros, sendo expectável que treine sem limitações.

Depois da sessão matinal, a «equipa das Quinas» recolhe novamente ao hotel. Depois do almoço segue-se a viagem para o Algarve, onde decorrerá a partida com o Panamá.

O pontapé de saída está agendado para as 21 horas de amanhã, no Estádio Algarve, em Faro/Loulé.

By: A Bola

Programa da Selecção Nacional

Video de Cr7 durante o jogo Real Madrid vs Celtic

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Selecção treina no Jamor, com Ronaldo no Hotel em trabalho de descompressão

Sereno, Nuno André Coelho e André Santos, convocados esta manhã para a Seleção Nacional, devido aos impedimentos de Pepe, Bruno Alves e Custódio, já integram a sessão de treino que a equipa portuguesa está a cumprir no relvado principal do Jamor.
Os três «reforços» escolhidos por Paulo Bento para suprir as baixas de última hora, chegaram à concentração, em Oeiras, a tempo de participar na primeira das duas sessões previstas antes da partida para o Algarve, palco do particular com o Panamá, na quarta-feira.
Assim, com algumas dezenas de espetadores a aproveitarem a oportunidade para assistir a uma sessão aberta, Cristiano Ronaldo é o único dos convocados a ficar fora dos trabalhos, efetuando gestão de esforço no hotel. Os restantes 22 jogadores trabalham sem limitações às ordens do selecionador.
 


By: Mais Futebol

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Seleção Nacional: Convocatória para o jogo com o Panamá


Carlos Martins é a grande novidade na convocatória de Paulo Bento para o jogo de Portugal com o Panamá, no dia 15 de agosto, no Algarve.

Lista de convocados

Guarda-redes: Beto, Eduardo e Rui Patrício.
Defesas: Bruno Alves, Fábio Coentrão, João Pereira, Pepe, Miguel Lopes, Ricardo Costa e Rolando. Médios: Carlos Martins, João Moutinho, Custódio, Miguel Veloso, Raul Meireles, Ruben Micael. Avançados: Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nani, Nelson Oliveira e Varela.

Real Madrid 5-1 AC Milan (2 Golos de Cristiano Ronaldo)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Hoje: Real Madrid vs Santos Laguna

Depois de vencer o LA Galaxy por 5 bolas a 1 na passada madrugada de Quinta-feira para Sexta-feira, o Real Madrid irá Hoje defrontar o Santos Laguna apartir das 04:00h da madrugada em Portugal ( 05:00h em Espanha ) em Las Vegas e este será o segundo jogo em solo Americano e será transmitido em Directo na Sport tv 1.

Cristiano Ronaldo concretiza sonho de jovem adepto

Cristiano Ronaldo deu este domingo o exemplo de como se deve comportar um dos melhores jogadores do mundo. O jogador português concretizou o sonho de um jovem, Salvador Arena, que sofre de cancro e queria conhecer o craque português.

Salvador conseguiu o que queria. Conviveu com Ronaldo e no final do encontro recebeu uma camisola do Real Madrid com o seu nome e o número um nas costas.
 
«Foi uma experiência fantástica e uma enorme alegria conviver alguns minutos com Cristiano Ronaldo. É um meu ídolo e queria conhecê-lo porque é uma estrela internacional. É o melhor jogador do mundo e estar com ele foi um sonho tornado realidade, uma verdadeira honra e a melhor experiência da minha vida», afirmou o jovem depois do encontro num hotel em Las Vegas (onde o Real Madrid está concentrado), em declarações publicadas no site oficial do clube espanhol.
By: A Bola

«Dava uma Bola de Ouro a Ronaldo e outra a Casillas» - Sergio Ramos

O internacional espanhol do Real Madrid considera que tanto Cristiano Ronaldo como Ilker Casillas merecem ser distinguidos como o melhor jogador da época 2011/12.
«Não sei que critérios seguem para votar o Bola de Ouro. Justo seria uma para cada posição mas, como não é possível, não posso eleger nenhum deles. Como é possível não dar uma Bola de Ouro a Casillas? Em 56 anos de história, só houve um guarda-redes que foi distinguido. Por isso, penso que dava o prémio a Casillas porque é uma garantia como guarda-redes e capitão e vem há muitos anos a mostrar que é o melhor do Mundo. Mas também diria: Como é possível não dar o prémio a Ronaldo? É um jogador que marca a diferença e não há nenhum como ele», disse Sergio Ramos em entrevista ao jornal AS.
By: A Bola