E vão oito. Os dois golos que Cristiano Ronaldo marcou frente ao Maiorca completaram uma série de oito jogos seguidos a marcar.
Nesta série consecutiva o português marcou 14 golos. Esta veia goleadora tem deixado mossas nos últimos oito adversários, começando a 18 de Setembro, quando o Real Madrid venceu o Manchester City por 3-2. Na ocasião Ronaldo fez o gosto ao pé aos 90 minutos, selando a entrega dos três pontos à equipa orientada por Mourinho.
A 24 de Setembro Ronaldo marcou uma grande penalidade ao Rayo Vallecano, seguindo-se um hat-trick na receção ao Corunha, dia 30 do mesmo mês.
Em Outubro a pontaria de Ronaldo fez mossa mais nove vezes. No dia 3, o avançado português fez o guardião do Ajax, Kenneth Vermeer, ir buscar a bola ao fundo das redes três vezes. Seguiu-se o clássico em Camp Nou no dia 7, onde bisou, e dia 20 o alvo foi o Celta de Vigo sofrer um golo do português, através de grande penalidade.
Na Liga dos Campeões, no dia 24, o Real Madrid perdeu 1-2 com o Dortmund, com o tento de honra a pertencer a Cristiano Ronaldo. Este domingo o atacante voltou a bisar, frente ao Maiorca.
Sem comentários:
Enviar um comentário