Solidário, Cristiano Ronaldo deslocou-se a Itália para fazer uma surpresa a uma fã, num programa de televisão. O que o craque não contava era confrontar-se com uma jovem com uma infância tão parecida com a sua.
Maria, a fã que surpreendeu no Canale 5, viu-se afastada da mãe, Josephine, tal como Cristiano Ronaldo quando deixou a Madeira e foi para Lisboa sozinho, aos dez anos.
Josephine divorciou-se e mudou-se com o filho, António, para casa de uma irmã. "Não tinha dinheiro. Foi muito difícil", revelou a mãe de Maria, que ficou a viver com o pai. Algum tempo depois, este ficou desempregado e a jovem acabou por se ver privada da sua adolescência para ir trabalhar.
Ronaldo não ficou indiferente ao ouvir a história de Maria – com a ajuda de uma tradutora – e chegou mesmo a emocionar-se.
A sorte do craque do Real Madrid, agora com 27 anos, também não foi muito diferente.
O jogador viu-se obrigado a viajar para Lisboa, ficando assim privado da família, quando era ainda menino.
Cristiano foi a moeda de troca que o Clube Desportivo Nacional, na Madeira, encontrou para saldar uma dívida com o Sporting.
MENINO POBRE JÁ É PASSADO:
Cristiano Ronaldo nasceu na freguesia de Santo António, no Funchal, oriundo de uma família humilde. A mãe, Dolores Aveiro, era cozinheira e o pai, Dinis, roupeiro do clube Andorinha. Hoje, o craque do Real Madrid orgulha-se de poder proporcionar todos os luxos à família.
OFERECE COLAR "PARA DAR SORTE":
Cristiano Ronaldo ofereceu um colar a Maria "para lhe dar sorte". Uma espécie de amuleto. E ainda lhe deu um conselho: "Na vida, todos nós temos de saber perdoar. Independentemente de tudo, perdoa a tua mãe. A vida é tão curta que a partir de agora vai ser melhor", disse, deixando todo o estúdio emocionado.
Sem comentários:
Enviar um comentário