A vida continua difícil para Fábio Coentrão em Madrid. Depois de ter faltado ao primeiro treino do ano, o jornal espanhol “Marca” revela esta sexta-feira que o lateral não cumpriu o programa de recuperação durante as férias, tendo regressado a Espanha lesionado.
Coentrão contraiu uma pequena lesão muscular que o tirou da última partida do ano frente ao Málaga, mas Mourinho esperava poder contar com o internacional português já no domingo frente à Real Sociedad.
O departamento médico dos merengues acreditava que o plano de treinos que Coentrão deveria ter realizado nas férias era suficiente para completar a recuperação da lesão, mas o jogador regressou sem qualquer avanço no processo.
Este episódio voltou a incomodar Mourinho, ainda para mais numa altura em que o técnico português só tem quatro defesas disponíveis para o próximo encontro. “Tu é que decides o teu futuro”, terá dito o líder merengue ao ex-Benfica, segundo escreve o diário desportivo do país vizinho.
Apesar de ter sido multado pelo clube depois dos últimos incidentes, a “Marca” garante que Coentrão não irá ser afastado do plantel e deverá continuar a fazer parte das opções de Mourinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário