sexta-feira, 7 de setembro de 2012

«Ronaldo não passava por um espelho sem se admirar» - Rooney

Wayne Rooney, antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, tece rasgados elogios ao profissionalismo do internacional português mas brinca com o ego enorme do agora jogador do Real Madrid.

«Havia um espelho no lugar do Cristiano Ronaldo no balneário de Old Trafford. No período em que joguei com ele reparei que ele não conseguia passar pelo seu reflexo sem o admirar, mesmo que estivéssemos quase a entrar para um jogo de futebol. Ele repetia a mesma rotina em todos os jogos, antes de a equipa subir para os exercícios de aquecimento. Parava em frente ao espelho e concentrava-se. Ronaldo é a pessoa com a maior autoestima que conheço, não é tímido», descreve o internacional inglês no livro My Decade in the Premier League by Wayne Rooney (´A minha década na Premier League por Wayne Rooney`).

«Ele ama as suas roupas e tudo o que veste é supercaro e repleto de marcas. Passeava-se no centro de treinos imaculado da cabeça aos pés. Devia gastar uma fortuna no seu guarda-fatos, mas a grande paixão de Ronaldo é o futebol», ressalva Rooney.

«Ele dizia-nos nos treinos que queria ser o melhor jogador do mundo, que estava desesperado por ser o melhor. Ele tem a determinação para o conseguir e respeito-o por isso», realça.                       

Sem comentários:

Enviar um comentário