quinta-feira, 31 de maio de 2012

CR7 e Coentrão ameação abater Heli Teleguiado à pedrada

O treino da Selecção de ontem à tarde ficou marcado pela ‘invasão' de um mini-helicóptero telecomandado, utilizado para a recolha de imagens aéreas. No local, jogadores, forças de segurança e jornalistas, ninguém ficou indiferente perante a ‘câmara voadora'.
Quando os jogadores chegaram ao campo de treinos Praia d'El Rey, em Óbidos, e se deslocavam para os balneários foram surpreendidos pelo mini-helicóptero com uma câmara incorporada, conhecido como ‘drone'. O ar surpreendido dos jogadores e os olhares atentos rapidamente deram lugar a muitos risos e brincadeiras.
Entre os internacionais, Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão não resistiram a pregar uma partida ao jornalista que telecomandava o objecto voador. Os craques decidiram apanhar pedras do chão e simularam o arremesso destas contra o ‘Drone', como se estivessem a fazer tiro ao alvo. Depois, entre muitos risos e boa disposição, os jogadores entraram para o balneário para calçarem as chuteiras e colocarem as caneleiras.
Raul Meireles e Bruno Alves mostraram-se muito interessados no mini-helicóptero telecomandado e abordaram o jornalista para pedirem mais informações sobre o equipamento, já depois de terem saído do balneário e quando se dirigiam para o relvado do campo de treinos.
Apesar da animação, o episódio na Praia d'El Rey causou apreensão entre os agentes de segurança da selecção, uma vez que estes não tinham sido avisados sobre a presença do equipamento no local. Esta falha de informação fez com que o mini-helicóptero fosse obrigado a aterrar sem poder captar imagens.
By: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário